oii turma ,de novo,hehe
bom,como ja sabem,teremos um bom feriado,descançar,parar de contar os minutos das aulas para ver se acaba logo,huaahua,a gnt num dia:no pc,dormir,assistir!no dia seguinte,de novo.no dia seguinte...idem!
a gente ja enjoa,mas será por que?bom,quando isso acontece com migo,faço o seguinte:entro no stardoll,pego noticias,posto neste blog,vou ao shopping,e ate as vezes,faço uma festinha do pijama aki em casa,huahuahaus,e legal,agora,tem outras pessoas que gostam de ficar de bobagem,assistir,net,mimi...eu sofro se isso acontece T-T
seguinte,se esta cansada disso,sigua meus consselhos =D
*festinha do pijama,sair pra balada,nivers,boate com amigas,as vezes pegar um cineminha,net-stardoll-amo pegar coisinhas gratis :3
e isso pessoal,precisei desabafar,huahua =]
beijones, by bruna187 ;x