quinta-feira, 10 de novembro de 2011

cachorro e vestido(sharpay's)-grátis

oiie pessoal, tudo bem?temos um cachorro e um vestido grátis:
para conseguir,entre neste proxy:


na barra,escreva:

www.stardoll.com

faça o login e em seguida,escreva na url do proxy:

www.stardoll.com/el/video/?videoId=6

fique um tempo esperando, prontinho,o vestido e o cachorrinho vai estar em sua suite,aah,
quando fui consseuir o vestido+o cachhorinho,ganhei um boneco do 
Robertt(Edward de crepusculo)
ñ sei se era pra ter vindo junto ou se é bug ou algo parecido  ;\
comentem do que acharam   =D

bjs♥  bruna187

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestido grátis

 oii mores,temos um vestido grátis super lindo,maravilhoso
para conseguir entre neste proxy:
(o único que consegui para ganhar o vestido  *-*)
fassa o log-in na sua conta
você vai procurar por 4 barbies no stardoll, siga as instruções:

para achar a primeira barbie,digite na url do proxy:

www.stardoll.com/br/user/

ela vai estar no final da pagina,vc vai clicar nela e vai aparecer uma passarela com a primeira barbie achada!
com as outras barbies será a mesma coisa!

agora consiga a segunda barbie digitando na url do proxy:

www.stardoll.com/br/user/messages.php?folder=0

ela vai aparecer na pagina do doll-mail no lado direito!

para conseguir a terceira barbie,coloque este proxy na url do proxy:

www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php

ela também vai estar no final da pagina!
agora para conseguir a última barbie,escreva na url do proxy:

www.stardoll.com/br/search/

ela vai estar no cando esquerdo da pagina aparecendo somente a mão,procure bem!

feito tudo isso, aparecerá a mesma passarela com todas as barbies achadas,isso quer dizer que você ganhou o vestido!

bom pessoal,espero terem conseguido!!até o próximo post e comentem  =]

bjs  bruna187

Novo HB

oii amores,vocês podem perceber que ñ estou postando muito,estou meuio ocupada com alguns trabalhos de escola...
bom,mas agora vamos no assunto,chegou um novo hb,uma calça linda da loja Evil Panda de 11 sds
Escolha do dia
oque acharam?comentem  ;)

bjs bruna187

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova coleção Archive

oii mores,já chegou uma nova Archive,as roupas são lindas,mas lá tem um vestido azul que ja teve no SD antes,minha pima tem tem uma doll chamada florsabrina1,e ela ja teve este vestido,mas ela vendeu no bazaar:
bom,voltando ao oque interessa,a nova Archive:
e para dar uma olhada na segunda sessão,clique aqui

é só isso mesmo pessoal,

bjs  bruna187

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo HB

oii mores,hoje na escolha do dia temos um novo hot buys,um vestido lindo:
Escolha do dia
Lindo, não?!comentem e ate o proximo post  =]

Bjs  bruna187

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

New cenery

oiie cafetõones,td bom?chegou um novo cenario lindo,vejam:
é isso  =D  até +

bjs♥  bruna187

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

25% na Pretty n' Love

oii mores,a loja Pretty n' Love esta com 25%,aproveitem
não percam,comentem e ate o próximo post  ;D

bjs♥ bruna187

New salão de festas

oii morecos,como eu disse em um outro post(estou de volta  ;) )eu ia voltar dps de uns 3 ou 4 dias,bom,vamos ao oque interessa,chegou um 'new ballroom lindo ;D
e +,ele é gratiz  *O*
lindo, não?clicando aqui,vc pode decorar e pubnlicar sua festa!!
comentem e ate o proximo post  ;x

bjs bruna187

terça-feira, 1 de novembro de 2011

oiie de novo mores,fui dar uma passadinha no plaza e ver se eu achava coisa boa lá,daí fui nas lojas de beleza,fui visitar a DOT e falei:''vou fazer uma make toda doida aqui''
Daí começei a maquiar ela e por ultimo,o batom,não achei legal,achei que estava faltando algo...peguei o batom branco e fiz uma linha no meio da boca,daí tirei e fiz a mesma coisa com o batom preto,ficou tão legal que decidi  postar aqui no blog,vejam como ficou:


(clique para ampliar)
a boca da doll parece que está aberta e aparecendo somente os dentes de cima
achei muito legal,e vcs?comentem  :)

também fiz este com minhas makes
tentei fazer um demônio vampiro,sei la,só fiz o melhor que pude,rsrsrs

é isso gnt,

Bjs Bruna187


Estou de volta ;)

Oiiie meus chocos qnts  ^.^

estou com muita saudade de vocês, e de postar no meu blog, e claro,
entrar bastante na minha doll como eu faço sempre, me desculpem mesmo ficar esse tempo todo fora, pois eu estava muito ocupada fazendo 2 megas gigantescos trabalhos de escola, dessa vez os professores exageraram, e fico de ferias somente 15 de dezembro  ;( 
mas sempre arranjo um tempinho para entrar, finalmente estou terminando meus trabalhos, mas os deveres também estão aumentando...
bom pessoal,e isso, vou ficar só uns 3 ou 4 dias fora, mas sempre darei um jeito de ficar perto de vocês, e também sei que perdi muitas novidades no stardoll, rsrsrs

bjs pessoal, espero que entendam o meu problema,estou no fundo do poço  3;

bjs  Bruna187