quinta-feira, 10 de novembro de 2011

cachorro e vestido(sharpay's)-grátis

oiie pessoal, tudo bem?temos um cachorro e um vestido grátis:
para conseguir,entre neste proxy:


na barra,escreva:

www.stardoll.com

faça o login e em seguida,escreva na url do proxy:

www.stardoll.com/el/video/?videoId=6

fique um tempo esperando, prontinho,o vestido e o cachorrinho vai estar em sua suite,aah,
quando fui consseuir o vestido+o cachhorinho,ganhei um boneco do 
Robertt(Edward de crepusculo)
ñ sei se era pra ter vindo junto ou se é bug ou algo parecido  ;\
comentem do que acharam   =D

bjs♥  bruna187

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestido grátis

 oii mores,temos um vestido grátis super lindo,maravilhoso
para conseguir entre neste proxy:
(o único que consegui para ganhar o vestido  *-*)
fassa o log-in na sua conta
você vai procurar por 4 barbies no stardoll, siga as instruções:

para achar a primeira barbie,digite na url do proxy:

www.stardoll.com/br/user/

ela vai estar no final da pagina,vc vai clicar nela e vai aparecer uma passarela com a primeira barbie achada!
com as outras barbies será a mesma coisa!

agora consiga a segunda barbie digitando na url do proxy:

www.stardoll.com/br/user/messages.php?folder=0

ela vai aparecer na pagina do doll-mail no lado direito!

para conseguir a terceira barbie,coloque este proxy na url do proxy:

www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php

ela também vai estar no final da pagina!
agora para conseguir a última barbie,escreva na url do proxy:

www.stardoll.com/br/search/

ela vai estar no cando esquerdo da pagina aparecendo somente a mão,procure bem!

feito tudo isso, aparecerá a mesma passarela com todas as barbies achadas,isso quer dizer que você ganhou o vestido!

bom pessoal,espero terem conseguido!!até o próximo post e comentem  =]

bjs  bruna187

Novo HB

oii amores,vocês podem perceber que ñ estou postando muito,estou meuio ocupada com alguns trabalhos de escola...
bom,mas agora vamos no assunto,chegou um novo hb,uma calça linda da loja Evil Panda de 11 sds
Escolha do dia
oque acharam?comentem  ;)

bjs bruna187

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova coleção Archive

oii mores,já chegou uma nova Archive,as roupas são lindas,mas lá tem um vestido azul que ja teve no SD antes,minha pima tem tem uma doll chamada florsabrina1,e ela ja teve este vestido,mas ela vendeu no bazaar:
bom,voltando ao oque interessa,a nova Archive:
e para dar uma olhada na segunda sessão,clique aqui

é só isso mesmo pessoal,

bjs  bruna187

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo HB

oii mores,hoje na escolha do dia temos um novo hot buys,um vestido lindo:
Escolha do dia
Lindo, não?!comentem e ate o proximo post  =]

Bjs  bruna187

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

New cenery

oiie cafetõones,td bom?chegou um novo cenario lindo,vejam:
é isso  =D  até +

bjs♥  bruna187

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

25% na Pretty n' Love

oii mores,a loja Pretty n' Love esta com 25%,aproveitem
não percam,comentem e ate o próximo post  ;D

bjs♥ bruna187

New salão de festas

oii morecos,como eu disse em um outro post(estou de volta  ;) )eu ia voltar dps de uns 3 ou 4 dias,bom,vamos ao oque interessa,chegou um 'new ballroom lindo ;D
e +,ele é gratiz  *O*
lindo, não?clicando aqui,vc pode decorar e pubnlicar sua festa!!
comentem e ate o proximo post  ;x

bjs bruna187

terça-feira, 1 de novembro de 2011

oiie de novo mores,fui dar uma passadinha no plaza e ver se eu achava coisa boa lá,daí fui nas lojas de beleza,fui visitar a DOT e falei:''vou fazer uma make toda doida aqui''
Daí começei a maquiar ela e por ultimo,o batom,não achei legal,achei que estava faltando algo...peguei o batom branco e fiz uma linha no meio da boca,daí tirei e fiz a mesma coisa com o batom preto,ficou tão legal que decidi  postar aqui no blog,vejam como ficou:


(clique para ampliar)
a boca da doll parece que está aberta e aparecendo somente os dentes de cima
achei muito legal,e vcs?comentem  :)

também fiz este com minhas makes
tentei fazer um demônio vampiro,sei la,só fiz o melhor que pude,rsrsrs

é isso gnt,

Bjs Bruna187


Estou de volta ;)

Oiiie meus chocos qnts  ^.^

estou com muita saudade de vocês, e de postar no meu blog, e claro,
entrar bastante na minha doll como eu faço sempre, me desculpem mesmo ficar esse tempo todo fora, pois eu estava muito ocupada fazendo 2 megas gigantescos trabalhos de escola, dessa vez os professores exageraram, e fico de ferias somente 15 de dezembro  ;( 
mas sempre arranjo um tempinho para entrar, finalmente estou terminando meus trabalhos, mas os deveres também estão aumentando...
bom pessoal,e isso, vou ficar só uns 3 ou 4 dias fora, mas sempre darei um jeito de ficar perto de vocês, e também sei que perdi muitas novidades no stardoll, rsrsrs

bjs pessoal, espero que entendam o meu problema,estou no fundo do poço  3;

bjs  Bruna187

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

blusa grátis

oii morecos,temos uma blusa de um concurso da Austrália e Alemanha 
achei fofinha  *-*

entre em um desses proxys:
http://proxy-de.stardoll-blog.de/
http://www.4proxy.de/
na barra do proxy escreva este link:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1776

faça o log-in,e responda as questoes da pergunta que aparece-rá ;
feito isso,a blusa esta-rá numa sacola do plaza na suite principal(obvio -.-)

é isso gnt

bjs  bruna187

nova loja escondida

oi mores,temos uma nova loja escondida,as roupas sao de mais,super lindas,click aqui e veja as roupaa,me desculpem,mas nao deu para postar junto com a imagem,estou meio apressada,mas mesmo assim,vcs cliquem no link e vao ver as roupas,sao lindas,ate comprei umas pra mim,rsrs

bjs♥  bruna187

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

bug novamente :(

oii gente,td beim??
hoje quando fui pegar o imã no calendário,falaram que o item não estava mais disponivel,daí cliquei de novo,e não apareceu a imagem,mas mesmo assim eu peguei o imã:
(click para ampliar)

dPois é,depois disso fui dar uma fuçada no meu álbum,e em menos de tres segundos o album desapareceu:
(click para ampliar)
o stardoll deve dar um jeito nisso,eu queria muito colocar uams fotos no meu album -.

bom gente,é isso

bjs♥  bruna187

sábado, 22 de outubro de 2011

oii morecos,ja chegou o 23° item do calendario pink ribbon!!


é uma bolsa,garanta agora mesmo clicando aqui!

bjs♥  bruna187

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HB's - Novembro/2011

oii mores mil,olhem só os hot buys q teremos em novembro
dessa vez me apaixonei pelas roupas,são lindaaas ♥-♥

Style fashion

oi mores-mil,criei um novo quadro em que falarei um pouco das dolls, esta vai ser nossa 1° temporada S.F.(Style fashion)!
deixe-me falar um pouco mais deste quadro!
temos três dolls que já foram convidadas: patricinhagirly, florsabrina1 e ladyripilica6
teremos mais três dolls que vou sortear, mas antes vocês vão se inscrever, as três sorteadas serão as modelos!
a cada semana postarei sobre a doll: a cada semana, das 6 dolls(incluindo as sorteadas) uma delas vão estar no blog a cada semana! Ex: patricinhagirly vai sair na semana que vêm,nesta semana vai ser a doll florsabrina1!
Assim vai indo...
a cada vez da semana falarei da doll, será tipo uma entrevista, mas também mostrarei as suítes, álbum,cenários,e farei transformações!
das dolls que se inscreverão, vou escolher as três mais criativas!


NÃO ESCREVA NO MEU ALBUM,CENARIOS,SE FOR PARA PARTICIPAR,ESCREVA NESTE POST MESMO OU ENTÃO NO MEU GB!


bom pessoal,é isso,

Bjs Bruna187

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MSW 2011

oii mores-mil,a nova vencedora MSW ja está disponivel para vestir,para conferir e so clicar aqui

Novo HB

oii more-mil,temos um novo hot buys lindo,e um vestido que custa 19 sdls
Escolha do dia
oque acharam?

bjs bruna187

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Star movie - liberado para nss e ss tambem

oioioi,lindoos,o stardoll acabou de liberar o starmovie para ss e nss,nao sei se sabiam,mas antes era somente para royaltys,eu estava mechendo no meu stardoll,quando tudo travou de uma vez(por mim foi a chegada do starmovie)e quando fechei a pagina e abri rapidamente de novo,estava la o starmovie!pena que para publicar o video,tem que pagar 12 stardollars  :(

confiram o starmovie clicando aqui!!
e para ver os videos ja publicados,clique aqui!

bjs  bruna187

Transformações

oii oii, gente, meninas e meninos,para quem quiser participar do quadro transformações,vá no meu gb e comente assim:
caso nao tenha entendido,comente e responderei!!

bjs♥  bruna187

Pink Ribbon - 18° item

oi mores-mil,desculpem mesmo pela minha ausencia,viajei no final de semana e no domingo a noite voltei de viajem,mas estava muito cansada,segunda tive muitos trabalhos para fazer,mas ja estou de volta  :)

ok,ok!vamos ao o que interessa,chegou o 18° item do pink ribbon
uma latinha de refrigerante!

é isso pessoal  :)
ate o proximo post!!

bjs  bruna187

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desculpas e Novidades!!!!!

Oi meninas, me perdoem ''plizz'' nao ando tendo tempo de postar por motivos pessoais super xatos!
mais nao vamos mais perder tempo !
A grande nova é vou dar continuidade ao  quadro transformaçoes para vcs e so deixar o nome no meu GB(la na minha pagina nos recadinho pra quem nao sabe minha doll é a "divajuliah'') entaum e so deixar um recadinho la que eu faço a transformaçao e posto aki no blog 
bjs gente!!!!!!!!!


BY: JULIAH

Vencedoras MSW 2011

oii mores-mil,hoje é o dia  =D
finalmente o resultado MSW 2011!
Em primeiro  lugar:
País:Turquia
Em segundo lugar:
País:Suécia
Em terceiro lugar:
País:Brasil

Parabéns a vocês que partisiparam,e ganharam,e a quem participou e nao foi a final,desejo boa sorte no ano que vem!

Bjs♥  Bruna187

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pink Ribbon - 14° item

oii lindones,ja chegou o quadragésimo item do pink ribbon,e uma mochilinha:
fofinha,não?

Bjs♥  Bruna187

Transformações

oioioi lindones,temos um novo quadro,eu sempre esperei pra fazer logo este quadro  =3
antes não dava tempo!
explicações dadas,agora veja a primeira transformação:

Nome:Florsabrina1
Estado:Brasil
Categoria:membro


Antes
Depois

Oque acharam do make?
Comentem  :)

Bjs♥  Bruna187

Novo HB

oii mores-mil,tem um novo hb lindo na loja Bonjour Bizou,e custa 18 sdls

Versão real


Bjs♥  bruna187

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nova coleção miss sixty

oii mores mil,desculpem o atraso deste post,chegou uma nova coleção na miss sixty,olhem o doll mail:

(clique para ampliar)
vejam a coleção clicando aqui

bjs♥  bruna187

vestido grátis

oii pessoal,tem uma competiçao que se chama ''Feliz dia das crianças''
veja oque a menssagem da competição diz:

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Feliz Dia das Crianças
Feliz Dia das Crianças Dollies!!! Tire uma foto de uma suíte com o tema "Dia das Crianças". Tudo que pra você representa este dia.Você vai receber um vestido EXCLUSIVO feito só para este dia,
As vencedoras receberão Starcoins!!!!

Click aqui e participe da competição!

bjs♥  Bruna187

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O chat aumentou =D

oii mores,se vocês não entederam o nome do post,vai ver agr,o chat almentou:

eu até achei um pouco melhor  =D

bjs♥  bruna187

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cores de SS - desblogueadas??'' *o*

oiie mores-mil,não entendi dessa vez:
primeiro os rostos de ss,desbloqueados para nss *o*
agora cores de ss,desbloqueadas para nss *O*
bom,não sei se e bug oucoisa assim...
só sei que isso ta bom de mais,será que algum outro dia terão outros itens ss,desbloqueados?
NSS's,vamos torcer para isso acontecer  =D SHUSAHSUHU#&''

comenteem =]

bjs♥  bruna187

Novo HB

oii mores-mil,td bem?e ai,gostaram da revista P.S.?se não viram,é só ver no post abaixo  =D
bom,chegou um HB lindoo,custa apenas 16 sdls,eu ''loved'' rsrs
lindo,neh?
comentem :)
bjs♥  bruna187