oiie mores-mil,não entendi dessa vez:
primeiro os rostos de ss,desbloqueados para nss *o*
agora cores de ss,desbloqueadas para nss *O*

bom,não sei se e bug oucoisa assim...
só sei que isso ta bom de mais,será que algum outro dia terão outros itens ss,desbloqueados?
NSS's,vamos torcer para isso acontecer =D SHUSAHSUHU#&''
comenteem =]
bjs♥ bruna187
Nenhum comentário:
Postar um comentário